quinta-feira, 19 de junho de 2008


Esse é meu amigo Israel, eu faço segunda voz dele na dupla.
Ele estuda comigo desda 5ª série, mas eu só me aproximei dele no final de 2007. E dai surgiu uma amizade imença. Ele é meu melhor amigo e acredito eu que eu seja a melhor amiga dele... rS...
Ele é mtO doido e me faz rir de montão, só tem um probleminha... Ele gosta da Aline Barros e eu da Fernanda Brum. Mas isso agente resolve, afinal as duas são amigas e ela tem as vozes maravilhosas.
Israel te dolo de mantão...

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençoe a amizade de vcs. E que ela poça crescer a cada dia mais e mais..
Bjos

Israel Rodrigues de Sa disse...

Amigo não é aquele que diz vá em frente,mas aquele que diz vou contigo.
e é isso q eu te digo vou contigo
fico muito feliz em saber q tenho
um primo q vai ser contor(q chik)
boa sorte na vida,Deus é contigo por onde q andares,não se esqueça nunca q Deus te ama e cuida de vc.

Qual a melhor cantora gospel?

Quem sou eu

Minha foto
"Somente os sábios conseguem explicar as coisas. A sabedoria de uma pessoa brilha no seu rosto e a torna simpática mesmo que seja feia." - Eclesiates: 8.1

Fernanda Brum

Fernanda Brum
A melhor cantora do mundO

Filhos do Rei

Filhos do Rei
Usa-nos Senhor

Que continente vc gostaria de conhecer?