quarta-feira, 18 de junho de 2008

Oie pessual, meu nome é Allyny, tenho 14 anos e sou evangelica...
Gosto muito de me divertir com meu amigos... Principalmente com o meu melhor amigo o Israel. Ele é mto doido e me faz rir de montão, Tbm tem a Ellen que é mto legal e especial. Ah tbm tem a Carol que é mto mto, ela acabou de gravar um CD... E tbm tem outros amigos que são mto especias pra mim!
Eu gosto de cantar, ou melhor eu sou visiada em música, minha cantora predileta é a Fernanda Brum. Eu amo guitarra, mas não sei tocar... rSrS.
Eu faço a 8ª série do ensino fundamental, e a minha maior felicidade é louvar e adorar a Deus. Eu tbm gosto mto de ficar na net, tc no msn.
Ah tá bão, ao longo do tempo vcs me conhecerão melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Shou teu blog alliny. escreve mais.
bjo.
te amo.
tchau

Qual a melhor cantora gospel?

Quem sou eu

Minha foto
"Somente os sábios conseguem explicar as coisas. A sabedoria de uma pessoa brilha no seu rosto e a torna simpática mesmo que seja feia." - Eclesiates: 8.1

Fernanda Brum

Fernanda Brum
A melhor cantora do mundO

Filhos do Rei

Filhos do Rei
Usa-nos Senhor

Que continente vc gostaria de conhecer?