segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ontem passou no FANTASTICO, a chacina que ocorreu no Morro da Providencia no Rio de Janeiro.
A cada dia mais ficamos sabendo de atrocidades cometidas por pessoas que dizem nos protejer. E issO por causa de dinheiro, tá certo que ele é importante , mas ele não vale uma vida e nunca irá valer.
Eu só peço a Deus que ele tenha compaixão por essas almas assasinas.... Que Ele as perdoe pelos pecados cometidos..
Que Deus nos proteja a cada dia, e que isso nunk venha acontecer com vcs que visitarem o blog e com as outras pessoas...
BjO

2 comentários:

Polêmica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polêmica disse...

Eu peço a Deus que me proteja de tanta violência mas, peço principalmente que Ele console o coração das pessoas que sofreram algum tipo de violência e que perderam seus amigos e familiares queridos por causa da violência mas, eu acredito que nada é por acaso, Deus tem um plano para cada um de nós!

Beijinhos!

Qual a melhor cantora gospel?

Quem sou eu

Minha foto
"Somente os sábios conseguem explicar as coisas. A sabedoria de uma pessoa brilha no seu rosto e a torna simpática mesmo que seja feia." - Eclesiates: 8.1

Fernanda Brum

Fernanda Brum
A melhor cantora do mundO

Filhos do Rei

Filhos do Rei
Usa-nos Senhor

Que continente vc gostaria de conhecer?